MODELOS DE MOTIVOS OU SQUARE PARA COLCHAS, MANTAS, TOALHA DE MESA COM VÍDEO AULAS





          Bom pessoal aqui vocês vão encontrar dois modelos de motivos em crochê ou seja square, esses modelos já postei em meu outro Blog e como estou começando aqui quero que todos conheçam meu trabalho, aqui vocês vão encontrar também as vídeo aulas para vocês estarem executando eles e transformá-los num lindo trabalho que poderá ser uma colcha, uma manta, uma toalha de mesa, ou o que vocês quiserem criar com eles, sejam criativos.
          Eu espero que seja de grande valia para vocês, vou deixar as fotos e também os vídeos para vocês estarem assistindo, qualquer dúvida estou à disposição, espero que gostem e até à próxima postagem.


Vídeo motivo 1 clique aqui           Vídeo motivo 2 clique aqui







Gostou da postagem COMPARTILHEM e deixe seu comentário ele é muito importante para mim

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Daniely pra participar do Blog você terá que me adicionar no Google, já te adicionei nos meus Círculos quando receber a notificação me adiciona ok? um grande abraço.

      Excluir